.widget .title img{ display: block; text-align: center; }

23 de abril de 2013

Música

 
O telefone do céu 
é a oração
O telefone do céu
é joelho no chão
Disque uma vez
disque duas ou três
Se não atender
Se não atender
Disque outra vez.
ALÔ PAPAI DO CÉU!
"Jesus, meu amado, o que trazes pra mim?
Amor, esperança, alegria sem fim!

Pra ter tudo isso o que devo fazer?
Se amar seu irmão, tudo isso vai ter!

Provei teu amor, a quem devo falar?
As crianças do mundo ide evangelizar!!!"
Melodia: Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim 
 

“JESUS: O CAPITÃO”

JESUS: O CAPITÃO DO EXÉRCITO DO PAI
SE EU GRITAR SEU NOME, ELE VEM PRA ME SALVAR

QUANDO ESTOU CHORANDO, ELE ME ESCUTA

QUANDO ESTÁ DIFÍCIL, ELE ME AJUDA

QUANDO ESTOU SOZINHO, ELE ME AMA

E LEVA A TRISTEZA PRA LONGE DE MIM!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ficaremos feliz com o seu comentário!