.widget .title img{ display: block; text-align: center; }

21 de janeiro de 2013

Santuário da Mãe Rainha de Shoenstatt

Vamos iniciar nossa conversa falando um pouco sobre o Santuário da Mãe Rainha.

Nos Santuários de Shoenstatt a Mãe de Deus está presente como Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Shoenstatt! Lá ela nos recebe nos braços, como somente uma mãe pode ser. Ela está pronta a nos ouvir e principalmente, a nos ajudar em tudo o que precisamos. Para lá peregrinam milhões de pessoas em busca de paz e abrigo.
Do Santuário Mãe nos concede três graças especiais.

  1. A graça do abrigo
          Maria nos acolhe em seu coração de mãe, nos recebe em seu Santuário, esta pronta a nos ouvir, nos compreende e quer sempre que voltemos a nos encontrar com ela, em seu Santuário.

    2.  Graça da transformação interior

          A Mãe de Deus transforma nosso coração, num coração semelhante ao de seu Divino Filho: um coração cheio de amor, bondade, que saiba amar os irmãos e que a Deus sobre todas as coisas. Basta que nos deixemos educar e nos transformar por ela.

    3.  Graça do Apostolado

         " Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho" (Mt 16,15 ).Maria quer que sejamos verdadeiros apóstolos que com amor e alegria, anunciem a mensagem de seu Filho, a todos os que encontramos em nosso dia: seja por nosso falar, por nosso jeito de falar, por nosso jeito de viver, por coragem de dizer a todos que somos cristãos e que amamos Jesus.